sábado, 11 de fevereiro de 2012

Aqui começa a nossa saga...

É com muita alegria que iniciamos nossa "saga internética" do projeto "vem neném !"
A ideia é compartilhar alguns momentos, curiosidades, alegrias, nervosismos e angústias da milenar arte de fazer neném.
Infelizmente, não vamos aqui contar nenhuma história fantástica de como tivemos a ideia de produzir esse blog. A ideia veio da minha esposa, aspirante a mamãe, -leitora assídua de alguns blogs de mães-, que numa noite de sábado estava lendo para mim alguns de seus blogs favoritos e aí, eu como vejo a alegria dela e o entusiasmo com blogs, peguei o computador abri na ferramenta de "produzir blogs" e como diz um locutor esportivo, "taí o que vocës queriam..." e complementando com o imortal Zagalo "vocës vão ter que "nos" engolir ..." rsrs.

A ideia é escrever um blog a quatro mãos. Eu já cansei de me sentir de fora de uma festa bem bacana e animada que está rolando por aí chamada "blogosfera materna". O fato de eu ainda não ser mãe não pode me tirar o prazer de rir e me emocionar com as histórias dessas pessoas queridas e desconhecidas (!). Aliás, nem vou ser uma novidade. Tá aí a Luiza do potencial gestante que não me deixa mentir. Não precisa ser mãe para fazer parte dessa turminha.

Então, não espere a espontaneidade da Mari, nem as histórias hilárias da Roberta. Essas mães famosas têm mestrado em divertir, ensinar etc e seus blogs queridos já fazem parte dos meus "favoritos" há tempos. Apesar de acompanhar todos eles, pouco comentei. Ficava inibida, pois todas eram mães, todas tinham um blog e todas tinham experiência próprias para contar. Eu não.

Mas agora é diferente. Estou iniciando o projeto vem neném! o blog e o projeto de ser mãe. Pronta para o
duplo-twist-carpado? não sei. Pretendo contar por aqui....



Nenhum comentário:

Postar um comentário