domingo, 12 de fevereiro de 2012

Nossas crianças

Gente, vamos combinar, ninguém acorda um dia e diz "hoje eu vou ser pai, ou mãe !" Essa vontade vem, aos poucos, com a maturidade -pois já tenho 36 anos- e com a certeza de estar com a pessoa certa. Nós, como somos casados há poucos anos, adoramos crianças e, sempre que podemos, "aliciamos" os filhos de amigos, afilhada (apelidada desde o nascimento de "fofucha") os sobrinho JV e JP, para estarmos sempre cercados por crianças. E isso é muito legal, pois vamos pegando algumas "horas de vôo", conhecendo um pouco mais desse universo encantador e um pouco "assustador".

A Carla, dispensa comentários, como aspirante a mamãe demonstra ter experiência,-pois já cuidou dos primos quando pequena-, segura, despojada e apaixonada por criança. Deixa até de comer, para ficar com o sobrinho dela, o JP "marrentinho carioca". Ele me adora, mas não dá o braço a torcer e sempre me olha com aquela cara gostosa e desconfiada... rsrs

Ah, não podemos deixar de fora os "pacotinhos" e a Bibi... tá bom, vou explicar por que "pacotinhos"... os "pacotinhos" são um casal de gêmeos, filhos de uns amigos nossos que quando saíram pela primeira vez para ver a luz do sol, ainda muito pequenos, estavam quase que embalados a vácuo. Daí o apelido de "pacotinhos" ... já a Bibi é a irmazinha mais nova dos pacotinhos que é uma fofa e quando menor chamava a Carla de Tia Caia. Eles, o JV e a Fofucha foram os nossos pajens e daminhas do nosso casamento.
Mas essa já é outra história...

Nenhum comentário:

Postar um comentário